A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, e em parceria com o Saquarema Convention & Visitors Bureau, irá realizar mais uma edição do Saquarema Beer Fest!

O evento acontecerá nos dias 15,16 e 17 de março, na Praça do Coração, no Centro, a partir das 12 horas e contará com stands de chopp artesanal, espaço de gastronomia, música ao vivo e DJ’s, aquecendo a economia local, unindo cultura e turismo do município, reunindo cervejarias, centenas de rótulos e música de diversos estilos. Em todos os dias, a entrada é gratuita.

“O Saquarema Beer Fest já é um dos grandes eventos de nosso calendário unindo todo o ramo cervejeiro, gastronomia, turismo, movimentando bares, restaurantes, hotéis, pousadas e fabricantes de cerveja artesanal da nossa cidade e região”, disse o Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Rafael da Costa Castro.

 

Confira a programação completa do  Saquarema Beer Fest:

15, sexta-feira:

16h: DJ

18h: Rafa D’Avila e Banda

20h: Banda Red and Blues

22h: Gabriel Mezzalira

 

16, sábado:

14h: DJ

17h: Pra Batukar

19h: Aurelio Costa

21h: Los Maresias

23h: O Coro – CBJR COVER

 

17, domingo:

14h: DJ

15h: Sambachick

17h: Rosalu

19h: Epidemia Rock Band

21h: Banda Hyde

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support