A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, e em parceria com o Saquarema Convention & Visitors Bureau, irá realizar mais um Saquarema Beer Fest! A edição deste semestre contará com stands de chopp artesanal, espaço de gastronomia, música ao vivo e DJ’s. O evento acontecerá entre os dias 06 e 08 de outubro, na Praça do Coração, no Centro, com horários diferenciados: na sexta-feira (06), a partir das 16 horas. No sábado (07) e domingo (08), o evento terá início às 14 horas. Em todos os dias, a entrada é gratuita.

Neste ano, como divulgado no calendário oficial de eventos do Município, a cidade contará com duas edições do festival de cerveja. A primeira, realizada na alta temporada, ocorreu no mês de março. O Saquarema Beer Fest terá, além da degustação de chopp artesanal, atrações para pessoas interessadas em gastronomia, aquecendo a economia local, unindo cultura e turismo do município, reunindo cervejarias, centenas de rótulos e música de diversos estilos.

“Este festival atrai muitos públicos, de vários pontos do estado. A entrada do Saquarema Beer Fest no calendário turístico municipal mostra a importância deste evento, que une todo o ramo cervejeiro, além de gastronomia e turismo, movimentando bares, restaurantes, hotéis, pousadas e fabricantes de cerveja artesanal da nossa cidade e região”, comemorou o Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Rafael da Costa Castro.

O Saquarema Beer Fest, que terá como tema a Oktober Fest, contará com 20 estandes de cervejarias e restaurantes. A programação musical feita pela Prefeitura segue abaixo:

06, sexta-feira:

16hs: DJ Robinho do Camarote

18hs: Epidemia Rock Band

20hs: Emo Never Dies

22hs: Juceir Jr

07, sábado:

14hs: DJ Robinho do Camarote

16hs: Aurélio Costa

18hs: Los Maresias

20hs: O Coro

22hs: VooDuo

08, domingo:

14hs: DJ Robinho do Camarote

16hs: Murilo Motta

18hs: Red and Blues

20hs: Julio Mallaguthi

Não se esqueça! De 06 a 08 de outubro, na Praça do Coração, no Centro de Saquarema. Venha e traga seus amigos!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support