A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, estará presente no 1º Congresso Brasileiro de Trilhas!

O evento será realizado pelo Governo de Goiás, por meio da Goiás Turismo, e pela Rede Brasileira de Trilhas, entre os dias 25 e 29 de maio de 2022, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. No evento, que é uma oportunidade para integração e capacitação dos atores envolvidos na implementação das trilhas de longo curso no território nacional, a equipe da Prefeitura de Saquarema apresentará a TranSaquarema, que é uma trilha de longo curso que está sendo implementada no município, prestes a ser inaugurada.

O Congresso será uma ocasião importante para a troca de experiências, bem como para apresentação da Rede Brasileira de Trilhas para futuros parceiros. É indicado para gestores públicos e privados com atuação nas áreas de turismo, meio ambiente, lazer, recreação e cultura; gestores de unidades de conservação; voluntários da Rede Brasileira de Trilhas; operadores turísticos; responsáveis por Reservas Particulares do Patrimônio Natural (RPPNs); empresários dos setores de equipamento, vestuário e esportivos; consumidores finais das trilhas, entre outros.