Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que estão abertas as inscrições para os novos cursos preparatórios no Centro de Capacitação Vinicius Vidal França. Há vagas para os cursos Polícia Militar, Polícia Civil e Secretaria de Estado de Educação (voltado para Professores). As aulas serão ministradas na modalidade assíncrona (você estuda de onde estiver, na hora que puder) e síncrona (com Videoconferências – lives pelo Zoom/Meet).

Para se candidatar às vagas, os alunos deverão preencher os formulários de inscrição, disponíveis nos links abaixo:

Curso Polícia Militar

Curso Polícia Civil

SEEDUC – Professores

As aulas terão início no dia 08/03 (segunda-feira). Em caso de dúvidas, fale com a Secretaria do Curso pelo e-mail cursopreparatoriocpems2019@gmail.com