A Prefeitura de Saquarema está disponibilizando 15 vagas para o curso profissionalizante de depilação, destinado aos moradores da cidade. As inscrições, por ordem de chegada, poderão ser realizadas no dia 17 de janeiro, a partir das 08h, no Centro de Capacitação Profissional José Carlos Cabral, localizado na Rua Segisfredo Bravo, nº 139, em Bacaxá.

Para se inscrever, a documentação necessária é a seguinte: 2 fotos 3×4, comprovante de residência atualizado, comprovante de escolaridade até o 9° ano do Ensino Fundamental, além de originais e cópias do RG e CPF.

“Esta é a primeira vez que estamos oferecendo o curso de depilação para a população. É uma demanda antiga e que muitas pessoas procuram, visto que a demanda de serviços e atendimentos na área de estética aumenta cada vez mais. Com o curso, ofereceremos a oportunidade dos nossos moradores estarem preparados para um mercado de trabalho que segue em ampla expansão”, afirmou a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Daniele Vignolli.

A ação é promovida pelas Secretarias de Desenvolvimento Social e de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, e as aulas serão realizadas no Centro de Capacitação, às terças e quintas-feiras, no turno da tarde, a partir do dia 06 de fevereiro.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support