Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai iniciar o processo de inscrição para as novas vagas do Transporte Universitário. O procedimento ocorrerá entre os dias 19, 20 e 21 de fevereiro de 2024.

O resultado das novas inscrições será divulgado no dia 23/02/2024, no site da Prefeitura Municipal de Saquarema. Para se inscrever, o estudante deverá anexar ao cadastro os seguintes documentos:

• Ficha de inscrição devidamente preenchida (Ficha de Inscrição no Transporte Universitário);
  • Identidade;
  • CPF;
  • Título de Eleitor;
  • Comprovante de Residência;
  • Comprovante de Renda Familiar;
  • Comprovante de Matrícula na Universidade;
  • Comprovante de Escolaridade (certificado ou declaração de conclusão do Ensino Médio);
  • Grade de matérias da faculdade;
  • 2 fotos 3×4.

Para os alunos que fazem parte do programa Conexão Universitária serão necessários apenas à cópia dos seguintes documentos:

• Ficha de inscrição devidamente preenchida;
  • Grade de matérias da faculdade;
  • 2 fotos 3×4.

A falta de documento comprobatório será fator eliminatório.

Nesta rodada de inscrições, estão sendo oferecidas as seguintes vagas:

• 205 vagas para Niterói, no turno da noite;
• 205 vagas para Cabo Frio, no turno da noite;
• 115 vagas para Niterói, no turno da manhã;
• 85 vagas para Cabo Frio, no turno da manhã.

Os requisitos do processo seletivo estão descritos na Lei nº 1.510, de 10 de outubro de 2016.