A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, iniciará nesta segunda-feira, dia 12 de agosto, as inscrições para um novo curso preparatório no Centro de Capacitação Vinícius Vidal França.

O curso possui 150 vagas e é voltado aos professores de Saquarema que farão concurso para professores em Araruama. É gratuito e começará no dia 22 de agosto, de segunda a sexta-feira, com intensivo aos sábados. Para a inscrição basta comparecer no Centro de Capacitação Vinícius Vidal França com identidade e CPF, do dia 12/08 até 16/08. O Centro de Capacitação fica na Rua Tiá Mello, 25, em São Geraldo, Bacaxá.