A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, está oferecendo 150 vagas no novo curso gratuito para os moradores da cidade. Voltado para o Concurso do Banco do Brasil, o curso preparatório terá aulas gratuitas, na modalidade presencial, para capacitar jovens e adultos para esse importante segmento do mercado de trabalho.

Para concorrer à vaga, o candidato deverá efetuar a pré-inscrição de forma on-line no dia 23/01 (segunda-feira). O formulário permanecerá aberto até completarem as 150 primeiras inscrições. Já na terça-feira, 24, os candidatos que tiverem feito a pré-inscrição deverão efetivar a confirmação da matrícula na Secretaria do Centro de Capacitação Profissional Vinícius Vidal França. O início das aulas será no dia 26, nos turnos da tarde e noite.

Para se inscrever no Concurso do Banco do Brasil, os pré-requisitos são: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter idade mínima de 18 anos; ter concluído o Ensino Médio e estar em dia com o serviço militar.

O Curso Preparatório para o Concurso do Banco do Brasil é oferecido pelo Centro de Capacitação Profissional Vinicius Vidal França, que funciona de segunda a sexta-feira, das 13 às 20 horas, na Rua Tiá Mello, 25, São Geraldo. O telefone para contato é o (22) 93300-5250. Quem preferir, pode enviar e-mail para cursopreparatoriocpems2019@gmail.com.

Para acessar o formulário de pré-inscrição, clique aqui!