A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, e em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN) abre inscrições para o novo curso de T.I. – Tecnologia da Informação: Operador de Computador. As aulas serão ministradas na Unidade Móvel da FIRJAN, na Avenida Saquarema, 4.594 – Porto da Roça.

Nesta rodada de inscrições, serão ofertadas 48 vagas para os moradores de Saquarema. As aulas serão nos turnos da manhã, tarde e noite. Com carga horária total de 224 horas, os cursos são para pessoas que tenham, no mínimo, o 5º ano do ensino fundamental, além de idade mínima de 14 anos.

Para se candidatar às vagas, os alunos deverão comparecer ao Centro de Capacitação Profissional Vinícius Vidal França, Rua Tiá Melo, 25 no bairro São Geraldo, no dia 25 de abril, das 13 às 20hs; as vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Deverão ser apresentadas cópias dos documentos pessoais, como RG, CPF, Comprovante de Residência e  Comprovante de Escolaridade. Caso o aluno seja menor de idade, deverá fazer a inscrição acompanhado do responsável legal.

Para mais informações sobre os cursos disponíveis, documentação necessária, pré-requisitos e demais itens, entre em contato com a Secretaria do Centro de Capacitação Profissional, pelo telefone (22) 93300-5250 ou pelo e-mail secretariacecaps@gmail.com