A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, convida os agentes culturais do município para o workshop Elaboração de Projetos Culturais. O programa é voltado para as pessoas que atuam para a valorização, desenvolvimento e preservação da cultura, por meio de suas ações e projetos que demandem conhecimentos acerca das Leis Municipais de Cultura.

Ofertado pela Subsecretaria Municipal de Cultura, o workshop tem como objetivo de capacitar os agentes culturais acerca da elaboração de projetos concorrentes dos Editais de Cultura deste Município. Os encontros terão início dia 19/06 e serão realizados às segundas e quartas ou terças e quintas, no horário das 18:30 às 20:30 horas, no Centro Municipal de Educação Padre Manuel, Rua Domingos Aguiar Cardoso, 25 – Bacaxá.

Para participar, o interessado deverá se inscrever neste link. O workshop é gratuito e as inscrições serão por ordem de preenchimento do Formulário. Em caso de dúvidas, o interessado deverá entrar em contato pelo endereço cultura@saquarema.rj.gov.br.