A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou nesta segunda-feira (29), encontro de capacitação para profissionais da rede municipal de ensino, com o objetivo de proporcionar qualidade e valorização no processo ensino-aprendizagem. O encontro foi parte de mais uma etapa da Jornada Pedagógica, realizada desde 2017 no município.

O evento aconteceu durante todo o dia, no Centro Municipal de Educação Padre Manuel, no Porto da Roça e no Centro Municipal de Educação Menaldo Carlos de Magalhães, no bairro Caixa d’Água.

A Formação Continuada, com o Programa Capacitar Educação, é direcionado ao educador, que desenvolve habilidades e qualifica o profissional, dentro das instituições de ensino. O programa é realizado em conformidade com a legislação do PNE (Plano Nacional de Educação) e o PME (Plano Municipal de Educação), com encontros mensais, oficinas e palestras. Todas as atividades são realizadas pelo Instituto Conhecer, com o apoio da Prefeitura de Saquarema.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support