A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, convida os empresários da cidade para participarem da 1ª Palestra da Trilha de Aprendizagem do Empresário. Realizado em parceria com o SEBRAE-RJ, o encontro acontecerá no dia 26/02 (segunda-feira), no auditório do Centro Municipal de Educação Padre Manuel, no bairro Porto da Roça.

Com entrada gratuita, a palestra é voltada para todos os empresários do Município. Durante o encontro, será abordado o tema Educação Financeira e Orientação de Acesso ao Crédito. Durante o encontro, o espectador aprenderá como realizar a gestão financeira do seu negócio/empreendimento.

Para participar, o interessado deverá efetuar o cadastro gratuito disponível aqui (clique no link). A ação acontecerá a partir das 18 horas, com três horas de duração.

Para mais informações, o interessado poderá entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, pelo e-mail: smde@saquarema.rj.gov.br