A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, está com inscrições abertas para mais uma edição do Encontro Parcerias para o Desenvolvimento, com tema “Você sabe precificar seu produto ou serviço?”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio de formulário disponível aqui.

A capacitação será realizada no dia 07/12, a partir das 18 horas, no auditório do Centro Municipal de Educação Padre Manuel, na Rua Domingos de Aguiar Cardoso, 25, Bacaxá. Durante o encontro, os participantes receberão dicas e instruções para aprender como calcular o preço de venda de um produto ou serviço para lucrar mais.

O evento, que possui vagas limitadas, é voltado para micro empreendedores, comerciantes e demais empresários da cidade.