Buscando dar maior fluidez ao trânsito do bairro Jaconé, a Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, efetuou a pavimentação da nova ponte da Rua 103. Além da ponte, os trechos de acessos para a RJ 102 e para a própria Rua 103 também foram pavimentados.

Com a chegada das festas de Natal e Réveillon, o fluxo de moradores e turistas no bairro aumenta consideravelmente. Para minimizar os impactos viários e dar mais segurança aos transeuntes, a partir de agora, o trânsito estará liberado na via, criando uma nova opção de acesso ao bairro.

A pintura das faixas de rolamento e a inauguração será realizada após o período de festas, com a diminuição do fluxo de usuários da via

A nova ponte da Rua 103, que foi prometida por vários anos à população do bairro, já é uma realidade que melhorará consideravelmente a região de Jaconé, trazendo mais facilidade aos moradores e turistas que frequentam o bairro.