A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Receita e Tributação, torna público o primeiro edital do Concurso Público 2022. Esperado por muitos concurseiros, o certame foi dividido em diversas áreas de acordo com os cargos e atuações.

O primeiro edital a ser divulgado é o da Educação. Com 935vagas, há oportunidades para Inspetores, Orientadores, Professores, Psicólogos, Secretário Escolar, Intérprete de Libras e Auxiliares. Os salários variam de R$ 1.212,00 a R$ 4.025,84 e as provas, que serão aplicadas pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), acontecerão no dia 11/12/2022.

“Optamos em dividir os editais e priorizamos a Educação com o intuito de atender às demandas do próximo ano letivo. A expectativa é de que os editais com os demais cargos sejam publicados no mês de novembro”, afirmou o Secretário Municipal de Administração, Receita e Tributação, Hailson Alves Ramalho.

Para consultar a íntegra do Edital 001/2022 – Educação e os demais anexos, clique aqui.

Todas as informações sobre inscrições, taxas e demais procedimentos poderão ser obtidas na página do Concurso de Saquarema no site do IBAM. Para acessar, clique aqui. No Portal da Prefeitura, estarão disponíveis todos os documentos relativos a Editais e demais publicações oficiais do concurso.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support