A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, está realizando o Campeonato de Futebol de Veteranos +35. A competição, que terá início no domingo, 12, promete agitar os campos da cidade.

Nesta edição, participam as equipes: Cirrose F.C, Scooby F.C, Pega Nós F.C, Amigos de Jaconé, Barroso F.C, Gravatá F.C, Jaconé F.C, Rio D’ Areia, Bacaxá F.C.

As partidas acontecem sempre aos domingos. Confira, a seguir, os locais de jogos, lembrando que o horário dos jogos é às 9:30h:

Em Bacaxá, o Bacaxá FC enfrentará o Cirrose FC. Em Barra Nova a partida será entre Jaconé FC x Pega Nós. No campo do Boqueirão a partida será entre Gravatá FC x Rio D’ Areia. E no campo do Barroso a partida será entre Barroso FC x Amigos de Jaconé.

As tabelas dos jogos, junto com a pontuação e os resultados, poderão ser acompanhados pelo link https://copafacil.com/-n450vx5-_w6_7ek9iop