A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta quarta-feira, 23 de novembro a vacinação contra a Covid-19 em crianças de 6 meses a menores de 03 anos (2 anos, 11 meses e 29 dias), imunocomprometidos.

Pais e responsáveis que possuam crianças nesta faixa etária deverão levar os pequenos em três pontos de vacinação espalhados pela cidade. Os locais funcionam de 09h às 16 horas.

Segunda-feira: UBS Bacaxá – Rua Alfredo Menezes, nº 980, Bacaxá

Quarta-feira: CAMIS: Rua Frutuoso de Oliveira, s/n, Centro

Sexta-feira: ESF Jaconé: Rua 98 com 13, s/nº – Jaconé

Para receber a vacina, é necessário apresentar o comprovante de residência no ato da vacinação, além de documento de identificação do menor, como RG, CPF ou Cartão do SUS.