A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, iniciou as obras de drenagem, pavimentação e urbanização do bairro Vilatur. O serviço, que contemplará diversas ruas do bairro, é sonho antigo dos moradores.

Com 9,3 quilômetros de pavimentação, as obras serão realizadas na Estrada dos Cajueiros, Avenida Litorânea, Avenida Tingui, Avenida Praia de Itaúna, Avenida San Marino, Rua Praia de Congonhas e Rua Praia dos Sonhos. Em todas as vias, serão executados os serviços de drenagem, asfaltamento e urbanização, com a construção de calçadas.

“Há muito tempo os moradores de Vilatur esperam por esta obra. É um sonho nosso poder realizar essa pavimentação. Sei que é uma obra muito importante para todos que moram aqui, além de impulsionar ainda mais o turismo no bairro”, declarou a Prefeita Manoela Peres.

Vilatur é um importante ponto turístico de Saquarema. Além de ser bastante procurada por turistas e veranistas, o balneário possui praias oceânicas ideais para a prática de esportes aquáticos. O bairro abriga, também, a Reserva Ecológica Estadual de Jacarepiá e as lagoas de Jacarepiá e Vermelha.

Para acompanhar o andamento das obras, o cidadão pode acessar a página da Prefeitura no Facebook. O endereço é facebook.com/PrefeituradeSaquarema