Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, iniciou as obras de drenagem, pavimentação e urbanização do bairro Jaconé. A cerimônia de lançamento foi feita na última quinta-feira, 17/10.

Nesta etapa de obras, está prevista a pavimentação de 7 ruas do bairro, totalizando quase 4 quilômetros de obras que beneficiarão as ruas 13, 19, 51, 77, 76, 103 e a Avenida Canal. Após a conclusão da drenagem, as ruas serão pavimentadas e urbanizadas, dando mais qualidade de vida à população do bairro.

“Estou muito feliz em poder anunciar aos moradores o início desta grande obra. Sei que muitos esperaram por anos este asfalto. Com a conclusão das obras de drenagem e pavimentação, além de outros grandes projetos que temos para o bairro, os moradores terão mais qualidade de vida e orgulho de morar em Jaconé”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.

Além das obras de drenagem e pavimentação, a Prefeita Manoela Peres anunciou a construção de um novo calçadão com quiosques na orla do bairro, na altura da Avenida 1; a pavimentação da Avenida Beira Mar, chegando até a divisa com o município de Maricá, a construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, além da nova creche para atender às crianças da comunidade, a Praça do bairro e a nova orla na altura da Rua 96, que está com obras em andamento. Diversas destas obras já estão em andamento no bairro.

Para acompanhar o andamento das obras, o cidadão poderá seguir a Prefeitura de Saquarema no Facebook. O endereço é facebook.com/PrefeituradeSaquarema

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support