A Prefeitura de Saquarema iniciou as obras de drenagem e pavimentação do bairro Guarani. Esperada por muitos anos pelos moradores, as obras mudarão, completamente, o dia a dia da população local.

Etapa integrante do Programa Saquarema Não Para, as obras do bairro Guarani, executadas por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, contemplam a drenagem e pavimentação de mais de 10 quilômetros de ruas e estradas, totalizando vinte e seis vias do bairro. Após a conclusão das obras, a Prefeitura ainda executará a urbanização, com a construção de calçadas, pintura e instalação de sinalização viária, além de nova iluminação pública em LED, que é mais econômica e eficiente, melhorando a luminosidade e dando mais segurança aos usuários das vias.

“O Guarani é um bairro que cresce bastante em nosso município. Com a obra, o bairro vai valorizar e os moradores terão mais qualidade de vida. Estamos realizando esta obra para oferecer uma melhor infraestrutura para a região e para a cidade”, informou a Prefeita Manoela Peres.

O Programa Saquarema Não Para foi lançado pela Prefeitura no ano de 2021 e prevê a drenagem e pavimentação de mais de 140 quilômetros de ruas e estradas da cidade. Além disso, há projetos para a construção de pontes e passarelas em diversos bairros. As obras do programa serão executas até o ano de 2024, visando prover o município com infraestrutura para receber diversos tipos de investimentos.

Todas as intervenções estão sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura. O andamento das obras pode ser acompanhado no site oficial do Município, no endereço saquarema.rj.gov.br, bem como nas redes sociais (Facebook, Instagram, YouTube e Twitter).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support