A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Serviços Públicos, iniciou a construção da Praça da Bíblia. Localizada no bairro Condado de Bacaxá, a nova praça representará uma importante opção de lazer para crianças, jovens e adultos da localidade, além de um importante local para a realização de atividades de grupos religiosos ligados ao Cristianismo.

A área de recreação contará com academia para idoso, parquinho para as crianças, espaço de convivência e iluminação em led, garantindo mais economia, qualidade e eficiência de iluminação.

“Tenho certeza que a Praça da Bíblia será muito importante para os moradores, sei que muitos esperavam por ela. A conclusão da obra irá representar mais qualidade de vida para todos que moram no bairro”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.

Para acompanhar o andamento desta e demais obras que a Prefeitura de Saquarema está realizando na cidade, acesse os perfis oficiais de comunicação da Prefeitura no Facebook e no Instagram.