A Prefeitura de Saquarema está construindo a “Central do Cidadão”. O prédio, que está erguido em Bacaxá, no início da Avenida Saquarema, abrigará serviços que facilitarão a vida da população.

Com a proposta de trazer agilidade e desburocratizar os serviços, a Central do Cidadão vai reunir a maior variedade de órgãos prestadores de serviços em um único endereço, gerando comodidade para o cidadão e a agilidade na liberação de documentos. Testado com sucesso em inúmeras cidades do país, o modelo conta com a aprovação de órgãos estaduais e federais que atuam aqui no município.

“Temos em nosso país a cultura de que o serviço público é extremamente burocrático e demorado. Com a implantação da Central do Cidadão, vamos mostrar aos moradores de Saquarema que é possível atender ao cidadão de forma rápida e eficaz, garantindo-lhes o direito de serem atendidos de forma eficiente, ágil e cômoda”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.

“Todo o projeto foi pensado com cuidado e carinho, levando em conta a acessibilidade e a funcionalidade. Vamos reunir, em um só local, dezenas de serviços para a população”, disse a secretária de Obras e Infraestrutura, Priscilla Barroso Poubel.

Nesta etapa de obras, os profissionais estão terminando o terceiro pavimento do prédio. A Central do Cidadão fica na Avenida Saquarema, 5483, Bacaxá.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support