Prefeitura de Saquarema fez a entrega das obras de drenagem, pavimentação, urbanização e nova iluminação em LED do bairro Madrebela.  A cerimônia foi realizada neste sábado, por meio da página da Prefeitura no Facebook, por conta da pandemia do Novo Coronavírus.

A pavimentação beneficiou os moradores do bairro Madrebela, abrangendo as ruas A, B, C, D, E, F, G, H, I, Pau Brasil e 20 de Julho, totalizando 2 quilômetros de vias. Todas as ruas receberam obras de drenagem e pavimentadas, sendo urbanizadas após o asfaltamento, dando mais qualidade de vida à população do bairro.

O local, que sofria com muita lama e ficava intransitável em dias de chuva, agora conta com vias amplas e com total mobilidade para pedestres, ciclistas e motoristas, em dias de sol ou chuva. Durante a noite, a nova iluminação em LED proporciona mais segurança e eficiência energética. Ou seja, há um ganho maior de luminosidade, aliada à maior durabilidade do LED e ao baixo consumo elétrico.

As obras no Madrebela fazem parte de um grande pacote de intervenções que está sendo realizado no município. Bairros como Asfalto Velho, Charqueado, Recanto do Luar, Basiléa, Vilatur, Rio Mole, Jaconé, Mato Grosso, Barra Nova, Itaúna, Turfa e Rio d’Areia receberam (ou estão recebendo) outras obras de drenagem e pavimentação.

Para acompanhar o andamento das obras, o cidadão poderá seguir a Prefeitura de Saquarema no Facebook ou no site Oficial da Prefeitura. O endereço do Facebook é facebook.com/PrefeituradeSaquarema. O Site Oficial é saquarema.rj.gov.br