A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, fez a entrega das obras de drenagem e pavimentação das ruas dos bairros da Raia e Porto da Roça. A cerimônia de inauguração foi realizada nesta segunda-feira, 19, e contou com a participação de autoridades e muitos moradores do bairro.

Ao todo, mais de dez ruas receberam as obras que contaram com instalação de redes de drenagem e pavimentação asfáltica. Além destas, algumas ruas e servidões também foram pavimentadas e receberam paralelos em suas extensões. Nesta etapa de obras, a intervenção resultou em mais de dois quilômetros de vias urbanizadas no bairro.

“Moro aqui há mais de 20 anos e sempre prometeram o asfalto aqui na minha rua. Hoje, depois de muito esperar, posso ver minha rua completamente urbanizada”, comemorou o sr. Simplício, morador da rua Atianesi.

“Estamos com várias frentes de obras de drenagem e pavimentação em nossa cidade. Já vamos inaugurar na próxima terça-feira, 27, as ruas do bairro Alto Retiro e tem muito mais para os próximos meses. Estamos trabalhando para dar mais qualidade de vida à nossa população”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.

A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo está com projetos em andamento para continuar com as obras de drenagem, pavimentação e recuperação do pavimento já existente nos bairros da Raia e Porto da Roça. Para acompanhar o andamento das obras na cidade, a população poderá acompanhar o site oficial da Prefeitura, no endereço saquarema.rj.gov.br ou a página no Facebook, em facebook.com/PrefeituraDeSaquarema