Em uma iniciativa conjunta entre a Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o SEBRAE, irá realizar a palestra “Empreenda-se”, evento que tem como objetivo oferecer ideias valiosas sobre empreendedorismo.

O encontro acontecerá no dia 29 de janeiro, às 18h, no auditório do Centro Municipal de Educação Padre Manuel, que fica na Rua Domingos Aguiar Cardoso, 25, Bacaxá.

A “Empreenda-se” marca o início da Trilha de Aprendizagem do Empreendedor, destacando-se como a 1ª palestra do programa. Essa iniciativa visa criar uma jornada educacional contínua, guiando empreendedores desde os primeiros passos até o desenvolvimento sólido de seus empreendimentos.

As vagas para a palestra são limitadas, reforçando a importância de uma inscrição prévia. Os interessados podem garantir seu lugar no evento CLICANDO AQUI .

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support