Nesta terça-feira, 05 de dezembro, a Prefeitura de Saquarema fará a inauguração da tão aguardada “Central do Cidadão”. O novo edifício, localizado em Bacaxá, no início da Avenida Saquarema, representa um marco na modernização dos serviços públicos municipais.

Comprometida em facilitar a vida dos cidadãos, a Central do Cidadão reúne uma diversidade de serviços em um único local, eliminando burocracias e proporcionando maior agilidade. Desde a emissão de documentos até a regularização de situações imobiliárias, a Central engloba órgãos como Detran, Ministério do Trabalho, Junta Militar, Emater, Serviço de Atendimento ao Empreendedor, e Central de Regulação de Marcação de Exames, entre outros.

Testado com sucesso em diversas cidades do país, esse modelo recebeu aprovação de órgãos estaduais e federais que atuam no município. Com a Central do Cidadão, os saquaremenses agora podem contar com vários serviços de maneira fácil, resultando em um atendimento mais eficiente e conveniente.

“A Central do Cidadão representa um avanço na modernização dos serviços públicos. Nosso objetivo é mostrar que é possível atender ao cidadão de forma eficiente, ágil e cômoda”, afirmou a Prefeita Manoela Peres, ressaltando o compromisso da administração municipal com a qualidade e acessibilidade dos serviços oferecidos à população.