A Prefeitura de Saquarema recebeu hoje (23) a equipe da World Surf League, para dar início aos preparativos mais uma etapa do campeonato mundial de surf, que acontecerá em maio de 2018. Estiveram presentes a prefeita Manoela Alves, o Secretário Municipal de Governo, Antonio Peres, o Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Rômulo Gomes e o Secretário Municipal de Comunicação, Nilson Júnior.
Além dos temas referentes à produção, a surfista Marina Werneck foi como representante do surf feminino, que ganhará maior visibilidade nessa edição de Saquarema.
Fotos: Divulgação / PMS