Com a retomada gradual das atividades, a Prefeitura de Saquarema realizará um show que funcionará como teste para a agenda cultural do ano de 2022. Aline Barros será a atração do Culto em Agradecimento pelas obras no bairro da Mombaça!

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, realizará um evento como forma de agradecimento pela conclusão das obras de drenagem e pavimentação do bairro Mombaça, importante polo com potencial turístico do município. O show de gratidão com a cantora Aline Barros será no dia 22/11, segunda-feira, às 19 horas, no Estádio Israel Nunes.

Aline Barros tem sido, durante anos, uma importante referência na música gospel. Dotada de talento e carisma natos e de uma produção que prima pela excelência, Aline tem conseguido que seu trabalho ministerial alcance resultados inéditos no segmento gospel no Brasil. Com uma carreira consolidada internacionalmente, Aline Barros é um dos grandes nomes da música gospel. Seus projetos tem se destacado no mercado, e sua simpatia e fé são itens indispensáveis para essa receita de sucesso.

Por isso, não perca a data! Segunda-feira, dia 22/11, às 19 horas, no Estádio Israel Nunes, na Mombaça. Show com a cantora Aline Barros em agradecimento à conclusão das obras de drenagem e pavimentação da Mombaça. A entrada é gratuita.