Saquarema ficará mais iluminada neste Natal!

A Prefeitura de Saquarema promoverá neste ano o Natal de Luz. A ação, que trará mais alegria e, principalmente, união entre os moradores e turistas de Saquarema, já teve início com a montagem das árvores de natal na cidade.

Serão diversos locais que receberão a decoração de natal: Praça do Canhão e a Ponte de Saquarema, no Centro; Praça de Bacaxá, Morro da Cruz, Jaconé e Sampaio Corrêa. Os locais foram escolhidos por apresentar grande importância turística, cultural e social para a cidade.

A decoração será entregue à população no dia 06 de dezembro, a partir das 19 horas, na Praça do Canhão, em Saquarema, com um grande Auto de Natal. Durante a ação, será realizada uma cantata com os corais Encanta Saquarema (adultos) e Escola Que Canta (infantil). Haverá, também, oficinas de dança e teatro da Casa de Cultura. As apresentações serão gratuitas e toda a população está convidada a participar e prestigiar a ação.

Os moradores dos distritos também terão a oportunidade de se confraternizar durante o Natal de Luz. Em Sampaio Corrêa, a programação será realizada no dia 07, com início às 19 horas. Já em Bacaxá, o Auto de Natal será no dia 12/12, a partir das 20 horas.

O objetivo do Natal de Luz é promover maior integração e união entre os moradores de Saquarema, transformando a cidade e espalhando a alegria e a magia do Natal. Os Autos de Natal serão a oportunidade para que os cidadãos demonstrem mais amor e carinho uns pelos outros e, também, pela cidade.

Fotos: Flávio Delazari

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support