A Prefeitura de Saquarema iniciou mais uma etapa das obras de mobilidade urbana em Bacaxá. O antigo retorno do Banco Itaú, que foi fechado durante obras em anos anteriores, será reaberto para melhorar o fluxo viário no distrito, restabelecendo o trânsito de veículos como era no passado.

A reabertura do retorno era uma reivindicação de motoristas, lojistas e moradores do bairro. Com a nova opção viária, os motoristas que hoje utilizam as ruas Ernestina Bravo e Rosa Ferreira em direção à Rua Professor Souza poderão utilizar, ao final das obras, o retorno com acesso direto pela Praça de Santo Antônio.

Vale ressaltar que o distrito de Bacaxá está recebendo diversas obras de drenagem auxiliar, com foco a evitar enchentes com as fortes chuvas de verão. Além disso, diversas vagas de estacionamento foram recuperadas. Parte das obras estão sendo realizadas no turno da noite, evitando transtornos ao comércio local e à população.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support