Prefeitura de Saquarema iniciou, ontem, a Operação Tapa Buracos na RJ 128, mais conhecida como Estrada de Latino Melo. Equipes da Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Públicos estão na via, fazendo reparos desde o bairro Palmital até o bairro de Rio da Areia.
A RJ 128 é uma das principais vias de acesso ao município de Saquarema. Com 16 quilômetros de extensão, liga a RJ-124 (Via Lagos) ao município de Saquarema, passando pelo distrito de Bacaxá.
Mesmo não sendo de responsabilidade do município, pois a rodovia é de jurisdição estadual, e atenta à situação econômica do Governo do Estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Saquarema está realizando o serviço emergencial para aumentar a segurança de motoristas e pedestres que utilizam a via. A expectativa da Secretaria de Transportes e Serviços Públicos é que de o serviço seja encerrado no final desta quarta-feira, dia 24/01.

* Foto: Divulgação PMS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support