Prefeitura de Saquarema iniciou, ontem, a Operação Tapa Buracos na RJ 128, mais conhecida como Estrada de Latino Melo. Equipes da Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Públicos estão na via, fazendo reparos desde o bairro Palmital até o bairro de Rio da Areia.
A RJ 128 é uma das principais vias de acesso ao município de Saquarema. Com 16 quilômetros de extensão, liga a RJ-124 (Via Lagos) ao município de Saquarema, passando pelo distrito de Bacaxá.
Mesmo não sendo de responsabilidade do município, pois a rodovia é de jurisdição estadual, e atenta à situação econômica do Governo do Estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Saquarema está realizando o serviço emergencial para aumentar a segurança de motoristas e pedestres que utilizam a via. A expectativa da Secretaria de Transportes e Serviços Públicos é que de o serviço seja encerrado no final desta quarta-feira, dia 24/01.

* Foto: Divulgação PMS