A Prefeitura de Saquarema iniciou a Operação Tapa Buraco na RJ 128, conhecida como Estrada Latino Melo. Equipes da Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Públicos realizam os reparos.

A RJ 128 é uma das principais vias de acesso à cidade. Com 16 quilômetros de extensão, a estrada liga a Via Lagos ao município de Saquarema, passando por Bacaxá.

Mesmo que o município não tenha responsabilidade de atuar no local, já que a rodovia é de jurisdição estadual, a Prefeitura de Saquarema está atenta à situação econômica do Estado do Rio de Janeiro, e realiza o serviço emergencial para reforçar a segurança de quem utiliza a via.