Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Serviços Públicos, segue fazendo trabalhos de manutenção viária em diversos pontos do município. Na última semana, os bairros Jaconé, Rio Mole e Bonsucesso receberam atenção especial.
Em Jaconé, os serviços foram realizados na Rua 1. Já em Rio Mole, as ações foram concentradas na Serra do Rio Mole. Por último, no bairro Bonsucesso, a Estrada do Rio das Tábuas recebeu manutenção.
De acordo com a Secretaria de Transporte e Serviços Públicos, as equipes realizaram a limpeza, ensaibramento e regularização de todo o trecho das estradas.
Para os próximos dias, outras vias do município receberão manutenção preventiva e corretiva.