CONVITE – A Prefeitura de Saquarema, em conjunto com a Secretaria Municipal da Mulher, convida todos para o evento do Dia Internacional da Mulher, que acontece na próxima quarta-feira, 8 de março, à partir das 10 horas da manhã. O evento terá serviços de Saúde, Cabeleireiro, Manicure, Detran, Assistência Jurídica, Assistência Social, além de palestras, música ao vivo, artesanatos, atividades recreativas e bolo, para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Uma das atrações será a cantora Érica Arco Verde.
A ação será no Calçadão, no centro de Bacaxá. Compareça e traga sua família, para homenagear as Mulheres de nosso município.