A Prefeitura de Saquarema, por meio da Guarda Civil Municipal, informa que por conta das festas do Réveillon 2018 na Praça do Coração, no Centro da cidade, algumas mudanças no tráfego de veículos serão efetuadas para garantir mais segurança aos pedestres e fluidez ao trânsito.

A partir das 17 horas do dia 30/12 (sábado), a Guarda Civil fará a interdição da Rua Dr. Luiz Januário, desviando o trânsito para a Travessa Francisco Vignoli, que terá sentido invertido da Prefeitura para a Ponte. A avenida Ministro Salgado Filho terá o trânsito desviado para a Rua Tenente Genésio, que também terá uma parte da via interditada e fluxo direcionado para a Rua Oito de Maio. Em outro ponto do Centro, a Rua Norival Bravo também será fechada ao trânsito de veículos.

Todas as interdições serão válidas para os dias 30 e 31 de dezembro e 01 de janeiro/2018. No dia 31, porém, o fechamento das vias do Centro de Saquarema será às 08 da manhã. A Guarda Civil avaliará a quantidade de pessoas circulando em direção aos locais de shows para manter a integridade física e a maior mobilidade dos transeuntes. Caso seja necessário, algumas ruas poderão ser fechadas antes do horário previsto.