Prefeitura de Saquarema, por meio da Guarda Civil Municipal, informa que em decorrência do Círio de Nazareth, algumas mudanças no tráfego de veículos serão efetuadas para garantir mais segurança aos pedestres e fluidez ao trânsito. A mudança ocorrerá a partir das 18 horas do dia 05/09 ao dia 09/09.

A Guarda Civil fará um bloqueio em frente ao Supermercado Batista, e o trânsito será desviado para a Travessa Francisco Vignoli. A Rua Luiz Januário ficará bloqueada até a Praça do Artesanato. Já a Av. Ministro Salgado Filho será bloqueada na altura da Rua Tenente Genésio. Os motoristas que vêm pela Av. Ministro Salgado Filho poderão fazer o retorno pela Av. 8 de maio.

A Rua Luiz Januário, da altura da Praça do Artesanato em direção à Igreja de Nossa Senhora de Nazareth, as ruas do entorno da Praça do Coração, a Rua Barão e Saquarema e a Rua Ari Parreiras até a altura da Pista de Skate terão o fluxo controlado.