A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, e em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN), está com vagas abertas para o curso de Pintor de Obras. Gratuitas, as aulas serão oferecidas no Centro de Capacitação Profissional Vinícius Vidal França.

As inscrições devem ser feitas na próxima segunda-feira, dia 03 de julho, de forma presencial, das 13h30 às 20h, na secretaria do Centro de Capacitação, na Rua Tiá Mello, 25, no bairro São Geraldo. Para participar, os interessados devem ter a idade mínima de 18 anos e ter a escolaridade mínima de 5º ano do Ensino Fundamental;

Ao todo, o Centro de Capacitação está oferecendo 33 vagas para Pintor de Obras. As aulas terão início no dia 10 de julho e serão realizadas de segunda a sexta-feira, no período da tarde e noite, no Centro de Capacitação Profissional.

Para se inscrever, o interessado deverá apresentar original e cópia dos documentos, como RG, certidão de nascimento/casamento, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade (certificado, diploma, declaração de matrícula ou declaração de conclusão) e 2 fotos 3×4. O critério adotado para preenchimento das vagas será definido por ordem de chegada. Por isso, fique atento às datas de inscrição e entrega dos documentos.

Para mais informações entre em contato com a secretaria do Centro de Capacitação pelo WhatsApp no (22) 93300-5250.