A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, informa que já estão abertas as inscrições para cursos de capacitação em Educação Inclusiva. Confira nos Editais abaixo:

EDITAL DE SELEÇÃO PARA FORMAÇÃO CONTINUADA EM EDUCAÇÃO INCLUSIVA – 2018 – Inscrições até dia 16 de março, conforme o edital;

EDITAL 01.2018 – LIBRAS SEMIPRESENCIAL
Inscrições até 01 de março;
As inscrições serão feitas exclusivamente por meio eletrônico através do link: https://goo.gl/UadxYX

EDITAL 02.2018 -LIBRAS PRESENCIAL
Inscrições até 01 de março, conforme o edital;

EDITAL 02.2018 – BRAILLE PRESENCIAL
Inscrições até 01 de março, conforme o edital.

As inscrições online, os pré-requisitos, os números de vagas e a documentação necessária estão especificados de acordo com cada edital.

O objetivo é possibilitar, por meio da formação continuada, que os profissionais da Educação e os demais interessados aprofundem seus conhecimentos sobre o autismo, alunos surdos e demais interessados na área de Libras, alunos cegos e os demais interessados na área de Braille, sobretudo, para que possam oferecer uma educação mais eficiente e de qualidade.
As inscrições presenciais serão realizadas serão feitas no CAIE – Centro de Apoio à Inclusão Escolar (Rua Segisfredo Bravo, 136 – Bacaxá – Saquarema – RJ).

Telefone: +55(22) 2653-1074

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support