A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, informa que já estão abertas as inscrições para cursos de capacitação em Educação Inclusiva. Confira nos Editais abaixo:

EDITAL DE SELEÇÃO PARA FORMAÇÃO CONTINUADA EM EDUCAÇÃO INCLUSIVA – 2018 – Inscrições até dia 16 de março, conforme o edital;

EDITAL 01.2018 – LIBRAS SEMIPRESENCIAL
Inscrições até 01 de março;
As inscrições serão feitas exclusivamente por meio eletrônico através do link: https://goo.gl/UadxYX

EDITAL 02.2018 -LIBRAS PRESENCIAL
Inscrições até 01 de março, conforme o edital;

EDITAL 02.2018 – BRAILLE PRESENCIAL
Inscrições até 01 de março, conforme o edital.

As inscrições online, os pré-requisitos, os números de vagas e a documentação necessária estão especificados de acordo com cada edital.

O objetivo é possibilitar, por meio da formação continuada, que os profissionais da Educação e os demais interessados aprofundem seus conhecimentos sobre o autismo, alunos surdos e demais interessados na área de Libras, alunos cegos e os demais interessados na área de Braille, sobretudo, para que possam oferecer uma educação mais eficiente e de qualidade.
As inscrições presenciais serão realizadas serão feitas no CAIE – Centro de Apoio à Inclusão Escolar (Rua Segisfredo Bravo, 136 – Bacaxá – Saquarema – RJ).

Telefone: +55(22) 2653-1074