A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com o Senac, está com inscrições abertas para o curso de Micropigmentador, oferecido no Centro de Capacitação Profissional José Carlos Cabral.
A iniciativa faz parte das ações de qualificação profissional promovidas pelo município, com o objetivo de ampliar oportunidades de geração de renda e inserção no mercado de trabalho.
As aulas serão realizadas às segundas e quartas-feiras, das 18h às 22h, e são destinadas a candidatos com idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo.
As inscrições estarão abertas de 04 a 13 de maio, por meio do aplicativo Colab CLIQUE AQUI e se inscreva!
A confirmação dos selecionados acontecerá no dia 15 de maio, no próprio Centro de Capacitação, localizado na Rua Segisfredo Bravo, nº 139, em Bacaxá.
Para a efetivação da matrícula, é necessário apresentar cópias de RG e CPF, comprovante de residência atualizado e duas fotos 3×4.
A ação reforça o compromisso da Prefeitura em investir na capacitação da população, promovendo mais oportunidades e desenvolvimento para os moradores de Saquarema.



