A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está oferecendo vagas para o curso de Eletricidade de Automóveis, a ser ministrado pelo Centro de Capacitação Profissional Vinícius Vidal França. O curso será realizado na Praça do Bem Estar, em uma Unidade Móvel do SENAI, por meio de parceria da Prefeitura e a FIRJAN.

Nesta edição, serão ofertadas 32 vagas (16 vagas para o turno da tarde e outras 16 vagas para o turno da noite). As aulas serão ministradas presencialmente na Unidade Móvel seguindo todo o protocolo de segurança aprovado pela Secretaria de Educação.

O curso acontecerá de segunda a sexta-feira, com duração de 38 dias úteis. Para participar, é necessário cumprir os pré-requisitos a seguir:

  • Idade mínima de 16 anos;
  • Ter cursado ou estar cursando o 6º ano do Ensino Fundamental;
  • Responder com atenção todas as perguntas do formulário.

O critério para seleção será por ordem de inscrição. A lista com os nomes e horários de inscrição de quem cumpriu todos os requisitos será divulgada no site oficial da Prefeitura de Saquarema. Os candidatos selecionados, serão contatados via WhatsApp para a matrícula presencial, respeitando todo o protocolo contra a COVID-19. Os candidatos selecionados, deverão entregar 2 (duas) fotos 3×4 no ato da matrícula presencial.

Para se inscrever, clique no link a seguir para ser direcionado ao formulário de inscrição:

Fique atento às datas! As inscrições serão realizadas do dia 29/11 até o dia 01/12. A matrícula dos aprovados deverá ser feita do dia 02/12 até o dia 09/12 e as aulas iniciarão em 13/12. Para mais informações, entre em contato via WhatsApp: (22) 93300-5250.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support