Na manhã desta quinta-feira (27), a Prefeita Manoela Peres visitou diversas obras e ações que estão sendo realizadas no município. Ela acompanhou as equipes que trabalham nas obras de drenagem da Travessa Nove Irmãos e no asfaltamento da rua Rodolfo Rodrigues Veneno, em Bacaxá. A Prefeita esteve ainda fiscalizando e analisando o progresso das obras do novo Hospital Municipal, que integrará o Complexo da Saúde, no bairro Verde Vale.

Além das obras, reformas e intervenções, a Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Públicos, segue com diversos serviços de limpeza, roçada, capina, raspagem, iluminação pública e retirada de entulhos em ruas e bairros da cidade.

As equipes seguem o cronograma da Secretaria de Transportes e Serviços Públicos, buscando atender todas as regiões e distritos de Saquarema.