Na manhã desta quinta-feira (27), a Prefeita Manoela Peres visitou diversas obras e ações que estão sendo realizadas no município. Ela acompanhou as equipes que trabalham nas obras de drenagem da Travessa Nove Irmãos e no asfaltamento da rua Rodolfo Rodrigues Veneno, em Bacaxá. A Prefeita esteve ainda fiscalizando e analisando o progresso das obras do novo Hospital Municipal, que integrará o Complexo da Saúde, no bairro Verde Vale.

Além das obras, reformas e intervenções, a Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Públicos, segue com diversos serviços de limpeza, roçada, capina, raspagem, iluminação pública e retirada de entulhos em ruas e bairros da cidade.

As equipes seguem o cronograma da Secretaria de Transportes e Serviços Públicos, buscando atender todas as regiões e distritos de Saquarema.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support