Na manhã desta terça-feira (12), a Prefeita Manoela Peres ofereceu em seu gabinete, um café da manhã especial, reunindo todos os vendedores ambulantes que atuaram nas ruas do município durante o Carnaval 2019.

O objetivo do encontro foi ouvir a opinião dos trabalhadores informais, esclarecer suas dúvidas, orientar sobre o acesso aos eventos promovidos pela Prefeitura de Saquarema, cadastramentos, abordar a importância de manter a organização do espaço público, fortalecendo o vínculo com os setores públicos e promovendo o desenvolvimento do município.

Os trabalhadores agradeceram, parabenizaram a iniciativa e propuseram ações e projetos para os próximos eventos e a próxima temporada, visando oferecer um atendimento de mais qualidade à população e ao turista que visita nossa região.