A Prefeita de Saquarema, Manoela Peres, recebeu na manhã de hoje, 27/05, o Capitão Lisaneas Rezende, comandante da 4ª CIA (Saquarema). O encontro serviu para a apresentação do novo comando da unidade responsável pelo policiamento do município, que faz parte da área de atuação do 25° Batalhão de Polícia Militar, comandado pelo Tenente Coronel Roberto Dantas.

Durante o encontro, que também teve a participação do Secretário Municipal de Segurança e Ordem Pública, Evanildo Andrade dos Santos, a PMERJ anunciou o reforço no policiamento da cidade de Saquarema com a chegada de 24 policiais que atuarão no GAT (Grupamento de Ações Táticas), 5 novas viaturas, sendo duas Ford Ranger, dois Nissan Versa e um Ford Ka.

Além disso, outra novidade é a implantação do Serviço de Inteligência na 4ª CIA, que permitirá atuar de forma mais precisa no combate ao tráfico de drogas e no policiamento extensivo em bairros onde a taxa de ocorrências é elevada.

De acordo com a Prefeita Manoela Peres, o reforço recebido pelo município de Saquarema dará mais segurança à população: “Tenho conversado bastante com o comandante Roberto Dantas e ele tem se esforçado em promover o reforço de tropa e frota em nossa cidade. No âmbito da estrutura municipal, continuaremos promovendo a integração com a Secretaria de Segurança e Ordem Pública para a troca de informações, auxilio em operações e uso de dados do nosso Centro de Controle e Monitoramento”.

No dia 26/04, o bairro de Vilatur ganhou o novo DPO. O local foi totalmente reformado e ganhou novas instalações para oferecer mais conforto e segurança aos policiais e à população que procura a unidade. A obra faz parte de um projeto de modernização e revitalização do 25° Batalhão, que vem alcançando bons índices de apreensão de drogas, armas e prisões.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support