A Prefeita de Saquarema, Manoela Peres, recebeu nesta semana a visita de membros da Associação de Artesãos de Saquarema. O encontro foi realizado no Gabinete da Prefeita, na sede da Prefeitura Municipal. Durante a reunião, vários assuntos foram abordados sobre este grupo que é tão importante para a economia e o turismo local.

Entre as pautas avaliadas, a prefeita apresentou os estudos dos novos projetos para melhorar a vida do artesão saquaremense, além de ouvir as demandas dos profissionais. Outro objetivo do encontro foi estreitar o relacionamento com a Associação de Artesãos que, atualmente, representa 50 profissionais, e o Executivo Municipal.

De acordo com a Prefeita Manoela Peres, a reunião foi muito produtiva: “Este encontro serviu para alinharmos ações que melhorem a vida dos artesãos de Saquarema. Quero deixar claro de que nada será feito sem que haja o diálogo com a Associação dos Artesãos”.