A Prefeita de Saquarema, Manoela Peres, recebeu nesta semana a visita de membros da Associação de Artesãos de Saquarema. O encontro foi realizado no Gabinete da Prefeita, na sede da Prefeitura Municipal. Durante a reunião, vários assuntos foram abordados sobre este grupo que é tão importante para a economia e o turismo local.

Entre as pautas avaliadas, a prefeita apresentou os estudos dos novos projetos para melhorar a vida do artesão saquaremense, além de ouvir as demandas dos profissionais. Outro objetivo do encontro foi estreitar o relacionamento com a Associação de Artesãos que, atualmente, representa 50 profissionais, e o Executivo Municipal.

De acordo com a Prefeita Manoela Peres, a reunião foi muito produtiva: “Este encontro serviu para alinharmos ações que melhorem a vida dos artesãos de Saquarema. Quero deixar claro de que nada será feito sem que haja o diálogo com a Associação dos Artesãos”.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support