Dia 25 de junho, domingo, às 19h e às 21h, Yuri Marçal traz seu humor característico de volta aos palcos em seu show “Nem se minha vida dependesse disso”. Após o enorme sucesso de bilheteria em sua mais nova turnê,  o humorista embarca numa viagem por histórias diversas e completamente únicas que passou na vida.

Em um papo sincero sobre sentimento e afeto, Yuri fala sobre as dificuldades de se relacionar com outras pessoas desde a infância, em um espetáculo divertido e emocionante.

Os ingressos estão sendo vendidos de forma online através do site Sympla clicando AQUI . Os preços variam entre 80 , 60 e 40 reais  para meia entrada.  Mais informações podem ser obtidas pelo número 21 98542-8732.  A classificação etária é 14 anos.

O Teatro Municipal Mário Lago fica na Avenida Cel. Madureira, 77 – térreo, no prédio da Prefeitura, no Centro de Saquarema.