Parte da programação do Natal de Luz, a 18° edição da feira “Saquarema das Artes” acontecerá a partir desta sexta-feira (25), até o dia 06 de janeiro , sempre nos finais de semana .

Cerca de 56 artesãos irão expor seus trabalhos das 17h às 22h, nas barracas montadas na Vila Natalina, localizada na Praça do Coração.

Elaborado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte, lazer e Turismo e pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, o projeto visa fomentar a inclusão social, turística e cultural, através da geração de renda e emprego dos trabalhadores da economia criativa e solidária do Município de Saquarema (RJ).