A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, solicita aos pacientes de Oftalmologia que estavam cadastrados no sistema de regulação do Estado que entrem em contato com a Central de Regulação do Município, no Calçadão de Bacaxá, para regularizarem a situação cadastral junto aos órgãos de saúde.
A medida se faz necessária visto que a Secretaria Estadual de Saúde promoveu uma mudança no sistema que regula as consultas e exames de Oftalmologia.
Desta forma, cada paciente que já estava cadastrado aguardando consultas, encaminhamentos, exames ou cirurgias deverá retornar à Policlínica Municipal, na Rua José de Souza, 35, Bacaxá, para agendar uma consulta com o médico oftalmologista e efetuar o preenchimento de novo formulário médico e inserção de novos documentos pessoais. O formulário deverá ser preenchido pelo médico e pelo paciente.
Vale ressaltar que esta mudança realizada pela Secretaria Estadual de Saúde atingiu todos os municípios do Estado do Rio. A Secretaria de Saúde de Saquarema está empenhada em minimizar os transtornos aos pacientes e reinseri-los de forma rápida ao sistema de cadastro estadual.
Mais informações podem ser obtidas na Central de Regulação de Saquarema, pelo telefone (22) 2653-3249

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support