A Prefeitura de Saquarema informa que amanhã (15), sexta-feira, será efetuado o pagamento integral do 13º salário aos funcionários.

Mesmo diante da crise econômica que o país enfrenta, durante todo este ano, a Prefeitura não mediu esforços e se se organizou para cumprir os compromissos, mantendo seus pagamentos em dia, até mesmo antes do quinto dia útil.

O pagamento do 13º salário representa o impulso na economia do município, movimentando o comércio local. Vale ressaltar que o pagamento será efetuado antes mesmo do prazo legal, que se encerra no dia 20.

Aproveitando a oportunidade, a Prefeitura de Saquarema deseja a todos os funcionários um Feliz Natal eu um 2018 repleto de realizações!

Prefeitura de Saquarema: Trabalho e Respeito.