Natal de Luz, realizado pela Prefeitura de Saquarema por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, e em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, levou toda a magia natalina ao público, que se encantou com as apresentações e acompanhou de perto a programação cultural e artística. Durante quatro dias de evento, centenas de pessoas puderam se alegrar com os alunos das escolas e a turma do Papai Noel.

No primeiro dia de evento, que aconteceu na Praça do Artesanato, no Centro, a festa ficou por conta do Grupo Dó Ré Mi, que emocionou a plateia com grandes sucessos da música nacional e internacional. Além da música, grupos de dança de diversas escolas municipais e os corais “Encanta Saquarema” e “Escola que Canta” também se apresentaram no palco, promovendo o clima de alegria e união entre os presentes. No final da noite, Papai Noel e seus ajudantes especiais chegaram para festejar e tirar fotos com a criançada.

A festa do Natal de Luz continuou nos distritos de Bacaxá e Sampaio Corrêa, além do bairro de Jaconé. Com a presença do bom velhinho e grande programação artística, apresentações de teatro, dança e música, crianças, jovens, adultos e idosos prestigiaram o evento, que levou às famílias momentos de alegria, paz e reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal.

“Vários pontos da cidade estão decorados e iluminados, com destaque para o Centro de Saquarema. Praças do Canhão, Pescadores e Artesanato, além da Ponte e das ruas da Vila ganharam as cores e luzes do Natal. Tudo para trazer mais alegria ao morador e fomentar o turismo em nossa cidade”, comemorou o Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Rafael da Costa Castro.

O Natal de Luz 2021 seguirá com a decoração instalada na cidade até o dia 06 de janeiro – Dia de Reis – onde, tradicionalmente, se encerram os festejos natalinos. Já a Casa do Papai Noel ficará aberta à visitação e foto com o bom velhinho até o dia 25 de dezembro.

Todas as fotos do Natal de Luz poderão ser conferidas clicando aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support