A Prefeitura de Saquarema realizou, nos dias 22 e 23 de setembro, a quarta edição do Saquarema Gospel. O evento, realizado na Praça da Bíblia, no bairro Condado, contou com a presença massiva do público e apresentações emocionantes.

A quarta edição do festival de música gospel atraiu fiéis e amantes da música cristã de todo o município. Durante os dois dias de celebração, antes das atrações principais, diversos grupos e ministérios de louvor de igrejas locais emocionaram o público com hinos e cânticos que elevaram os corações. Além disso, pastores tiveram a oportunidade de compartilhar mensagens inspiradoras com os presentes.

A abertura do evento ficou por conta da talentosa cantora Valesca Mayssa, nascida em Ribeirão Preto (SP) e criada no Rio de Janeiro. Desde criança, Valesca demonstrou sua paixão pela música, influenciada por sua mãe, também uma cantora gospel. Cresceu sendo edificada por seus pais e pelo Espírito Santo.

Encerrando o festival com chave de ouro, após uma trajetória de 26 anos de sucesso, Damares tomou o palco do Saquarema Gospel. Cantora, compositora e uma das vozes mais marcantes do movimento pentecostal no Brasil, Damares acumula prêmios, incluindo o Troféu Talento e duas vezes o Troféu Promessas, além de ter recebido três discos de diamante.

Com canções icônicas como “Apocalipse,” “Sabor de Mel,” “Um Novo Vencedor” e “Diamante,” Damares, criada em um lar cristão, mantém-se fiel aos ensinamentos de sua família e à palavra de Deus. Atualmente, ela é reconhecida como uma das principais cantoras gospel do Brasil, com aparições em programas de televisão e turnês por várias cidades do país e do mundo.

“O Saquarema Gospel já se tornou um evento muito esperado por boa parte da nossa população. Ter grandes nomes da música cristã brasileira aqui em nossa cidade dá um peso maior ao evento” – afirmou Rafael Castro, Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo.

A quarta edição do Saquarema Gospel foi realizada com sucesso pela Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo.